Uma agente de segurança que prestava serviço na casa de eventos Point Fest, na região norte de Jaraguá é acusada de agredir uma mulher durante uma abordagem, caso ocorrido na madrugada no dia 7 de novembro, segundo consta na nota divulgada pela PM.
Segundo a denunciante, ela havia reclamado que a artista que se apresentava no show não teria visitado a área vip do camarote onde ela estava, mesmo havendo a promessa de um contato mais próximo com o público presente na referida ala.
Vítima não reconheceu a agressora
Após reclamar da situação, uma das seguranças que trabalhava no local, segundo a denunciante, teria agredido a frequentadora do show, a colocando para a fora dos portões e ainda rasgado sua blusa.
O registro de ocorrência foi realizado quando a denunciante chegou em sua casa, e, para os policiais, ela disse que não reconheceu a agente responsável pela agressão, sabendo apenas que era uma mulher.
Para especialistas em segurança de eventos, os profissionais contratados devem possuir treinamento adequado para o controle das pessoas, além de aprender táticas de mobilização e contenção de riscos. A produção não conseguiu contato com a empresa responsável pelo eventos para pronunciar sobre a acusação.