Uma ação conjunta das forças de segurança pública prendeu 12 pessoas por meio da Operação Feedback, desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
As investigações apontaram que, em Jaraguá, havia um grupo criminoso que planejava atentados contra policiais civis, militares e penais. Segundo o delegado Glênio Ricardo, na primeira Operação Feedback, 7 pessoas que pertenciam a facções criminosas foram presas. Na segunda fase da operação, mais 5 pessoas foram presas suspeitas de pertencer ao mesmo grupo criminoso.
Durante as duas operações, uma pessoa foi presa em Aparecida de Goiânia, outra em Goianira e outra em Minas Gerais. Em Jaraguá, 9 pessoas foram presas. Os crimes praticados pelo grupo seria tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico.
Ataques a policiais
As investigações começaram meses atrás, quando as forças de segurança em Jaraguá foram informadas de possíveis ataques que teriam sido arquitetados por duas facções criminosas contra policiais civis, militares e penais da cidade. Depois disso, um grupo estratégico e operacional foi criado para investigar a suspeita. As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá, 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia e Batalhão da Polícia Militar em Jaraguá.