Um caso de tentativa de homicídio registrado pela polícia no Setor Morada Nova II teve um desdobramento nesta sexta-feira, (16), quando a vítima de golpe de machadinha foi preso ao sair do Hospital Sandino de Amorim.
Após uma discussão em um bar, dois homens teriam se envolvido em uma briga quando um deles foi atingindo por golpes de machado, revidando a agressão de outro homem que teria usado um pedaço de madeira para o ataque.
Autor tinha passagem por homicídio
O autor dos golpes, preso na noite do crime, já tinha passagem por homicídio e roubo, além de estar usando tornozeleira eletrônica, segundo consta do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
Ao sair do hospital, o homem, vítima dos golpes, foi preso após denúncia de sua companheira que informou à Polícia Civil que teria sido agredida quando ele chegou em casa, além de ter sido ameaçada de morte, queixa que a mulher apresentou à polícia nesta sexta (16) quando policiais faziam diligência em sua residência.
Segundo nota da Polícia Civil, o homem foi ouvido como vítima de tentativa de homicídio tentado e qualificado, e, pelas ameaças contra a companheira, ele foi preso também por lesão corporal e injúria, com incidência na Lei Maria da Penha. A foto é do agressor que foi preso no dia do crime.