Durante uma abordagem policial em Jaraguá, a delegada da mulher, Alanna Duarte, foi vítima de agressão por parte de um homem denunciado por ameaçar a companheira, caso ocorrido no último dia (27).
Segundo nota enviada pela Polícia Civil, a companheira do agressor havia procurado a polícia e prestado queixa contra o homem por tê-la ameaçado, inclusive, a mulher teria relatado que o homem era perigoso, o que levou ela a pedir medidas protetivas.
Durante as diligências acompanhadas pela delegada que participou da prisão, o homem foi encontrado nas imediações da residência da companheira quando reagiu a abordagem feita pelos policiais civis.
Agressão com hematomas
Sem conseguir conter o homem devido o estado alterado, houve reforço policial naquele momento e, mesmo assim, a delegada foi atingida com um chute no tórax, o que provocou hematomas.
Outro policial que estava na ocorrência também foi atingido de raspão no rosto e nas mãos.
As agressões continuaram mesmo após o homem estar imobilizado e dentro da viatura, o que demonstra o alto grau de periculosidade do denunciado.
Em tese, o homem pode responder por ameaça, lesão corporal e resistência à ordem emanada da autoridade policial. Os envolvidos passaram pelo Hospital Estadual Sadino de Amorim e o homem foi preso.