Morreu, na madrugada deste domingo (20) o radialista esportivo Cleiber Junior dos Anjos Silva, (43), vítima da Covid-19. Cleiber Junior estava internado em uma UTI por cerca de 14 dias, por complicações da doença.
O radialista lutava contra a doença há cerca de duas semanas, tendo sido, inicialmente, internado na cidade de Jaraguá e, diante do agravamento do quadro, transferido para a capital.
Cleiber, recentemente, esteve em Belém para trabalhar na final do Brasileirão Série C, entre Remo contra Vila Nova, quando o Tigrão se sagrou campeão da competição nacional. Na luta contra a Covid-19, Cleiber chegou a apresentar melhoras no último dia 09/02, mas com o pulmão tomado pela infecção, teve uma regressão no estado de saúde e não resistiu.
Em Jaraguá, o locutor trabalhava atualmente na Rádio Cidade AM, embora tenha trabalhado também na Rádio Sucesso FM e na Rádio Líder, além de ter ocupado uma vaga na Câmara como vereador suplente, onde chegou a ocupar o cargo.
Sua carreira se despontou no rádio quando, por volta de 1998, ele conseguiu um espaço em uma emissora de rádio em Caldas Novas e Anápolis, por meio do seu amigo pessoal, o Evandro Magal.
Suas viagens pelo pais eram frequentes nos últimos anos, quando narrava grandes jogos para emissoras de rádios de Goiás, como a Bandeirantes 820 AM. Seu bordão “esbagaçou’, foi conquistado por cita-lo quando um jogador marcava um gol.
Nos finais de semana, o radialista ficava em uma chácara na região de Artulândia, onde se encontrava com parentes e amigos.