Destaque
Sargento da PM é morto a tiros em hotel de Jaraguá
O sargento da Polícia Militar, Jorlo Alves, 48 anos, foi morto com pelo menos oito disparos de arma de fogo, crime ocorrido na noite desta sexta-feira (8), em Jaraguá

O sargento da Polícia Militar, Jorlo Alves, 48 anos, foi morto com pelo menos oito disparos de arma de fogo, crime ocorrido na noite desta sexta-feira (8), em Jaraguá.
O policial estava sentado em uma cadeira de fio em frente ao hotel onde hospedava quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, momento em que o garupa efetuou os disparos contra o militar.
Após o crime, a bolsa onde estava a arma do policial também foi levada. O crime aconteceu à noite, por volta das 21 horas.
Jorlo Alves era muito atuante nas rondas ostensivas, com um índice de produtividade reconhecida na cidade pelo número de prisões que efetuava, principalmente entre os anos de 2012 a 2015.
À época, o policial Jorlo, juntamente com outro policial da cidade, eram conhecidos por ‘equipe cão’, apelido que receberam pelo alto índice de prisões efetuadas na cidade. o corpo do sargento foi sepultado na cidade de Santa Isabel.
Uma força-tarefa foi montada pelas polícias civil e militar para procurar os criminosos.
