Destaque
Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e autor continua livre
Nos últimos meses, a 15ª DRP – Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá vem tornando público alguns inquéritos concluídos com os crimes esclarecidos ou conclusos

Nos últimos meses, a 15ª DRP – Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá vem tornando público alguns inquéritos concluídos com os crimes esclarecidos ou conclusos.
Um deles trata sobre homicídio contra Wesley Souza Gomes, de 21 anos, morto a tiros no dia 23 de novembro após uma discussão ocorrida na Vila Colombo.
À época, familiares pediram por justiça no sentido de que a polícia esclarecesse o crime. Wesley Gomes foi morto com um tiro no peito, mesmo sendo socorrido pelo serviço de emergência médica.
Segundo o delegado Glênio Ricardo, responsável pela investigação, o autor do crime, que não teve o nome divulgado, havia foragido, mesmo com pedido de prisão temporária expedida pela justiça.
Ao concluir o inquérito, o delegado informou, em nota pública, que o autor havia se apresentado após ter a prisão revogada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Comparecendo na Delegacia de Polícia Civil, o autor do crime foi interrogado, confessou o crime e alegou disparo acidental. O autor continua em liberdade aguardando julgamento.
