Connect with us

Destaque

Locutor entra com denúncia por difamação em redes sociais

Uma imagem de uma carroça com o rosto do propagandista José Pereira da Silva (Zé Fogo), profissional da locução publicitária — deve virar caso de polícia em Jaraguá

Published

on

ZE FOGO

 

Uma imagem de uma carroça com o rosto do propagandista José Pereira da Silva (Zé Fogo), profissional da locução publicitária — deve virar caso de polícia em Jaraguá. A charge foi divulgada em vários grupos de WhatsApp no fim de semana, onde trazia mensagem de agressão contra a imagem do profissional.

Em clima político, as redes sociais vêm se tornando uma ferramenta onde grupos partidários passam a atacar pessoas e personalidades públicas de forma discriminada no sentido de atacar a reputação de seus opositores.

Foi o que aconteceu com o propagandista Zé Fogo, conhecido na cidade por sua profissão de locutor volante. Ligado a um grupo político em Jaraguá, o profissional, juntamente com sua esposa — vêm sendo alvos de ataques constantes em redes sociais por seu posicionamento partidário, outras vezes, sem nenhuma ligação com siglas política.

Mimes com fotos dele e de sua esposa aparecem em grupos sociais sem nenhum pudor, o que pode configurar crimes de injúria, racismo e difamação, o que motivou o locutor a ingressar com uma queixa junto aos órgãos competentes.

Em um vídeo gravado por José Fogo, ele pede apoio do Ministério Público, da OAB e dos Direitos Humanos, alegando ser vítima de injúria, calúnia e difamação promovida por pessoas que procuram desabonar sua reputação como cidadão.

Autodeclarado negro, o locutor diz que esse também pode ser o motivo de seus opositores, o que pode ainda configurar como discriminação racial, caso comprovado na denúncia que deve oferecer à autoridade policial, juntamente com os números de telefones que compartilharam sua imagem e de sua esposa nas redes sociais.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.