Connect with us

Destaque

Homicídios em Jaraguá podem estar ligados à guerra do tráfico

Um homem foi morto pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) após indícios de participação dele em um homicídio ocorrido na noite deste sábado, (6), no Setor Cesário da Mata

Published

on

 

Um homem foi morto pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) após indícios de participação dele em um homicídio ocorrido na noite deste sábado, (6), no Setor Cesário da Mata.

A vítima foi Davi Gomes Lacerda, de 21 anos, que foi morto com 12 disparos de arma de fogo. O suspeito pelo crime era Jonathan Mateus Kley, que teria recebido a ajuda de outros dois comparsas.

Em perseguição, a polícia prendeu dois homens que teriam participado do crime nas imediações da Praça das Mães, no Jardim das Vivendas.

Três horas depois, Jonathan Mateus Kley (foto) foi abordado pelo GPT em uma chácara próximo de Jaraguá, quando entrou em confronto com os policiais, foi baleado e morreu no local, às margens da BR-153.

Segundo informações, a vítima já teria procurado a Delegacia de Polícia para informar que tinha cometido uma tentativa de homicídio em Brasília, e que corria risco de morte, mas, como não havia mandado de prisão contra o mesmo, ele não foi preso.

Guerra de facções

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que os homicídios ocorridos em Jaraguá, no total de três nos primeiros três meses do ano estejam ligados à guerra de facções rivais que disputam o tráfico de drogas.

Vítimas de homicídio:

O primeiro homicídio do ano foi registrado no dia (21), na Rua 17, no Jardim das Vivendas, região sul da cidade, quando Lucas Santana da Silva, 28 anos, foi morto por disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

O segundo homicídio aconteceu no dia 22, quando Wemerson da Silva foi alvejado com disparos de arma de fogo e morto dentro de sua casa, na Av. Nelson de Castro Ribeiro, saída sul da cidade.

O terceiro homicídio aconteceu na noite de sábado, (7/2), quando Davi Gomes Lacerda foi morto com 12 disparos de arma de fogo, conforme reportagem acima.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.