Connect with us

Destaque

Adevane Pinto diz que saída da direção de escola foi de comum acordo

O diretor da Escola Municipal Pequeno Príncipe, na Vila São
José, e situada em uma das regiões mais carentes de Jaraguá, Adevane Pinto

Published

on

 

O diretor da Escola Municipal Pequeno Príncipe, na Vila São José, e situada em uma das regiões mais carentes de Jaraguá, Adevane Pinto, disse que sua saída da direção da escola foi de comum acordo.

Educador de carreira e com proatividade na educação infantil, com larga experiência em projetos pedagógicos, o professor Adevane Pinto, em contato coma produção do Jaraguá Notícia disse que sua saída da direção da Escola Municipal Pequeno Príncipe foi um ato administrativo com a gestão municipal, de comum acordo.

Segundo o professor, ele irá assumir um cargo na Secretaria Municipal de Educação, e, em seu lugar, a ex-diretora Vanda Alice Ferreira, que teria sido demitida da Escola Estadual São José vai assumir seu lugar.

Nas redes sociais, o caso é considerado como uma manobra política, porém, o professor Adevane Pinto, negou a especulação, dizendo que foi uma ação de comum acordo com a gestão municipal.

A professora Vanda Alice foi militante política do grupo de Nédio Leite (PSDB) e se consagrou como uma das melhores diretoras de unidade educacional em Jaraguá, o que, em tese, justifica o convite para liderar uma escola municipal na gestão de Zilomar Oliveira.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.