As obras inacabadas do programa Goiás na Frente, do ex-governador José Éliton (PSDB) serão investigadas em CPI na Assembleia Legislativa de Goiás.
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras Paradas no Legislativo, deputado Amauri Ribeiro (Patriota), usou a tribuna para afirmar que o parlamentar Talles Barreto (PSDB) seria o primeiro a depor para o colegiado, diz matéria publicada no Jornal Opção.
Amauri justificou a convocação de Talles, pois o tucano foi o secretário responsável por comandar o Programa Goiás na Frente no governo Zé Eliton (PSDB).
Em Jaraguá, a obra de asfaltamento do setor Primavera III ainda está parada por falta de recursos, após o contrato com a empresa ter sido encerrado.
Na foto, o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), juntamente com o ex-deputado Nédio Leite, participavam de uma reunião com o ex-governador José Eliton para tratar sobre recursos de infraestrutura para Jaraguá.
Talles Barreto teria ficado insatisfeito com a citação de seu nome durante a sessão para prestar depoimento na CPI, mas alegou que prestará todas as informações necessárias, dizendo que o programa Goiás na Frente deveria ter continuidade, porem, o atual governo não quis dar sequencia, disse.