O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse, em entrevista coletiva no 5° Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental, que fica entorno do Distrito Federal, que “o ex-governador Marconi Perillo é um chefe de quadrilha, ele não foi governador (…) ele assaltou Goiás, roubou o dinheiro do cidadão” afirmou o governador.
As trocas de farpas entre o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM) tiveram inicio ainda na Romaria de Nossa Senhora D’Abadia, no Muquém, em Niquelândia.
“Muquém viu o triste espetáculo de mentiras de um governador que foi parlamentar por 30 anos e nunca fez nada por nosso Estado. Um ser que usou seus mandatos apenas em causa própria e na defesa de interesses econômicos particulares,” disse Marconi.
Antes, porém, na mesma ocasião, Ronaldo Caiado disse que Goiás é a “Disney dos corruptos” e que essas pessoas tiveram que mudar de Estado, o que, segundo alguns, a palavra foi direcionada para Marconi, já que o mesmo mora em São Paulo.
Ronaldo Caiado ainda finalizou dizendo que é um governador com o objetivo de trabalhar para o povo. “O Estado agora tem um governador honesto, transparente e que não vai assaltar os cofres públicos”. Em resposta, o ex-governador goiano disse que vai acionar o governador na justiça por calúnia e difamação.
Izaias Sousa com informações do Diário de Manhã