Connect with us

Destaque

Criminosos usam táticas policiais para cometer crimes em Jaraguá

O ano de 2019 começou e a polícia já contabiliza dois homicídios, casos ocorridos praticamente de forma simultânea

Published

on

homicidio em jaragua

O ano de 2019 começou e a polícia já contabiliza dois homicídios, casos ocorridos praticamente de forma simultânea, com diferença de poucos minutos entre um caso e o outro.

Na madrugada desta sexta-feira (4), um homem foi executado dentro da área de sua casa, na Vila Isaura. O nome da vítima é Fábio Gonçalves da Cruz.

O segundo homicídio aconteceu no Setor Santa Fé, sendo que a vítima foi Sérgio da Silva, também morto dentro de sua residência.

No último homicídio ocorrido em janeiro de 2018, quando Átila Gonçalves de Souza foi morto também dentro de sua casa, na Vila Colombo, os criminosos usaram táticas de adentramento nas casas de suas vítimas muito semelhante das usadas pelas polícias, ou seja, se identificando como policiais e efetuando os disparos.

Pelas semelhanças dos crimes, pode haver uma ligação dos casos, embora a polícia não fizesse nenhum pronunciamento oficial sobre os homicídios e o modo como aconteceram.

Pelo fato dos criminosos se identificarem como policiais seria uma maneira para que as vítimas não manifestassem reação, além de não despertar curiosidade entre os vizinhos, sendo esta uma hipótese que somente a polícia pode confirmar.

Crimes sem elucidação

No ano passado, 13 homicídios foram registrados em Jaraguá, sendo que muitos deles ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil, e outros já foram elucidados.

Casos emblemáticos como o assassinato do empresário Roni Pereira, ocorrido em 2016, dentro de seu estabelecimento Recando Eldorado, ainda continua sendo um desafio para a polícia em sua elucidação.

No mesmo período da morte de Roni Pereira, houve a tentativa de homicídio contra Leonardo Pina, que também está em investigação.

Outro caso que ainda não teve desfecho nas investigações foi a morte de Lucas Leite de Andrade, morto a tiros dentro de seu bar, no centro da cidade, em março de 2018.

Lucas estava no bar com um grupo de amigos quando um homem atirou várias vezes pelas costas do rapaz quando ele estava em uma mesa.

Informações do repórter Eduardo Almeida

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.