A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (15), o 10º homicídio do ano. O crime aconteceu na Rua 7, no Jardim Vila Solidariedade, na região sul da cidade, próximo do Abrigo Mãe Emília.
A vítima fatal foi Pedro Salvador da Silva, de 74 anos. Na tragédia em família, a filha de Pedro também foi atingida por um disparo de arma de fogo, quando foi socorrida e levada até ao Hospital de Urgência de Anápolis.
Segundo as primeiras informações apuradas no local, o ex-genro de Pedro da Silva, cujo nome ainda não foi identificado, chegou à casa para falar com Rosimeire Salvador, quando seu pai havia tentado impedir o contato e foi baleado, morrendo no local.
Populares informaram que uma pessoa que estava em uma camioneta chegou trazendo o executor, porém, outra fonte de informação, disse que o criminoso chegou em uma moto, fatos que serão investigados pela Polícia Civil que esteve no local do crime, por volta das 15:30hr.
Rosimeire Salvador também foi atingida na região do abdômen, e, até o fechamento da reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde.
Na casa, estava também o atual namorado de Rosimeire, porém, o mesmo conseguiu sair do local sem sofrer nenhum ferimento.