No programa Gazeta de Notícias, apresentado na manhã desta quinta-feira, (11), na Rádio Nova Dimensão FM, em uma série de sabatina entre os pré-candidatos a deputado estadual, Wagner Camargo (PSL) falou sobre vários temas, incluindo sua pré-campanha e sobre recursos destinados para Jaraguá.
Segundo o pré-candidato, ao ser questionado pelo radialista Dude Bill sobre o recurso de R$ 350 mil para a instalação de câmeras de segurança, emenda do deputado federal Delegado Valdir (PRB), Wagner disse que o recurso está disponível, bastando apenas que a prefeitura elabore o projeto para a liberação da emenda.
Wagão falou ainda sobre uma emenda do senador Wilder de Morais na ordem de R$ 500.00 mil para o município de Jaraguá, porém, segundo ele, mesmo Wilder sendo oposição ao governo de Goiás ele faz política de forma democrática, ao lado de Ronaldo Caiado.
Sobre seus projetos políticos, Wagner Camargo falou sobre a política nacional, se referindo à prisão de Lula, sobre os demais pré-candidatos de Jaraguá, e sobre seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás na base de Caiado.
Camargo agulhou o pré-candidato Nédio Leite quando ele falou sobre os votos que ele tem em outros municípios, dizendo que, se eleito, Nédio Leite (PSDB) tem que dividir recursos do Estado com todos os municípios que o apoiaram, diferente de quem tem votos somente em Jaraguá, cujos recursos serão direcionados exclusivamente para o município.
Wagão disse que acha impossível Ronaldo Caiado posar em um foto ao lado de Jovair Arantes e Demóstenes Torres, e, se isso acontecer, ele desiste de sua campanha.
O mesmo raciocínio foi usado para explicar parte do discurso do pré-candidato Lineu Olímpio (PTB), que também busca votos em outros municípios onde o PTB de Jovair Arantes tem base eleitoral.
Veja no link abaixo o vídeo com a entrevista no canal de Dude Bill (Aqui)