Connect with us

Destaque

Estilo de Caiado (DEM) fazer política incomoda a base governista

Impasse no DEM de Jaraguá deve ser administrado para garantir a confiança dos eleitores na pessoa do pré-candidato Ronaldo Caiado, que mantém a liderança na opinião de votos

Published

on

Ronaldo Caiado (DEM) é um dos parlamentares mais atuantes no país e também um dos que melhor representa Goiás junto ao Governo Federal, fato comprovado mesmo por seus opositores, embora não assumem.

Em Goiás, e naturalmente em Jaraguá, onde Caiado tem sua base de sustentação por meio do médico e vereador Breno Leite Santos, que também é presidente do DEM no município, o crescimento de Ronaldo Caiado nas pesquisas de intenção de votos vem causando um terremoto na base do deputado estadual Nédio Leite (PSDB), amigo de Marconi Perillo.

A aceitação de Ronaldo Caiado em Jaraguá e no Vale do São Patrício segue de forma natural, ou seja, não é preciso muita propaganda ou debates calorosos para convencer os eleitores de que é necessária uma mudança no cenário político em Goiás, acreditam os correligionários e simpatizantes.

Mesmo havendo problemas pontuais na base do DEM em Jaraguá, fruto de interesses individuais de pessoas que fazem parte do Diretório dos Democratas, o impasse dever ser resolvido de forma diplomática, pois o partido não tem dono, e sim, representantes que devem ser compromissados com uma pré-campanha limpa, e com os interesses voltados para a coletividade do povo de Goiás e de Jaraguá.

Sem investimento do Governo de Goiás em obras estruturante na cidade de Jaraguá, Marconi Perillo (PSDB) vem sendo rifado na lista dos eleitores que não querem perpetuar Perillo no poder por meio de seus representantes, como o pré-candidato Zé Eliton.

Para grande parte dos que acompanham o cenário político, Jaraguá esteve ilhada do Governo de Goiás por mais de 16 anos, mesmo tendo seu representante que mora na cidade, como é o caso do deputado estadual Nédio Leite.

Para ser mais exato, algumas obras de maior vulto chegaram agora, na gestão do prefeito Zilomar Oliveira, como o Restaurante Cidadão, o Colégio Militar e recursos para o asfalto no Setor Santa Fé.

A passagem do Hospital Sandino de Amorim para gestão do IBGH ainda não produziu resultados satisfatório no atendimento ao cidadão, mesmo consumido mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil) por mês.

Pacientes estão sendo transferidos para hospital de Pirenópolis, alguns para fazer cirurgias simples, e que poderiam ser realizadas no hospital gerido pela OS.

É uma soma de problemas que faz o povo pensar em mudanças sem que haja vício no poder e na administração pública, como acontece em Goiás na dinastia do PSDB. Em redes sociais, o clima de mudança no governo de Goiás já é notório, sendo esta uma das pré-campanhas mais aquecidas dos últimos vinte anos no Estado.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.