O clima de tranquilidade em Jaraguá foi quebrado na noite desta sexta-feira, (23), por volta das 23 horas da noite, quando Lucas Leite foi morto com um tiro na cabeça dentro de seu bar, na praça central de Jaraguá.
Polícia havia feito blitzen antes do crime
A Polícia Militar estava fazendo blitzen acima da rodoviária horas antes de Lucas ser morto, o que vem acontecendo rotineiramente pelas forças de segurança, principalmente nos bares da cidade, no sentido de diminuir o índice de criminalidade que assusta a população.
Segundo as primeiras informações, Lucas Leite estava dentro de se bar quando um homem entrou, foi ao banheiro e, ao sair, efetuou o disparo contra ele, que morreu no local.
Mulher foi atingida com um tiro de raspão
Uma mulher que estava no estabelecimento também foi atingida com um tiro de raspão, recebeu atendimento médico e foi liberada.
O crime comoveu a população, já que a vítima era bastante conhecida na cidade.
Após o crime, o atirador teria entrando em um veículo Golf e, na fuga, teria batido em poste nas proximidades, tomando sentido ignorado.
Policiais civis e militares estiveram no local para coletar as primeiras informações sobre o crime.
Horas antes, a Polícia Militar havia feito blitzen em alguns pontos da cidade, inclusive na região onde Lucas Leite foi morto, fortalecendo assim a tese de que o crime é imprevisível.