Reeleito em Jaraguá com mais de 80% dos votos, Paulo Vítor pretende usar de sua experiência como gestor para propor aos prefeitos da região do Vale do São Patrício e do Norte de Goiás a união que vise criar um pacto que fortaleça o desenvolvimento econômico da região.
Pacto de Desenvolvimento
A ideia é reunir os principais prefeitos dessas duas regiões e propor medidas que potencialize a riqueza de cada uma dessas cidades, criando uma cadeia de distribuição de potencial, fortalecendo assim, todas elas.
“Jaraguá é um polo de modas referência no Brasil, mas outras cidades podem produzir para as confecções daqui, assim como Goianésia produz para Hering, cujo produto é distribuído em todo o Brasil”, explicou o prefeito de Jaraguá.
Outro exemplo é a Grupo São Salvador de Itaberai, dono de marcas como a “Super Frango”, que além de gerar muita riqueza e empregos para Itaberaí, possui em São Francisco uma planta que atende as necessidades do grupo, gerando emprego e rendas para São Francisco” pontuou.
Duplicação da BR-153
Paulo Vítor também lembrou que “brevemente será feita a duplicação da BR-153 cortando Jaraguá, Ceres, Uruaçu até Porangatu, e cujo investimento vai facilitar o escoamento das nossas riquezas, que precisa ser usado como benefício para todos nós”, avaliou.
“Temos líderes expressivos na região, como o prefeito de Goianésia, Renato de Castro; a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares; o prefeito de Barro Alto, Álvaro Machado, e outros que ganharam suas primeiras eleições.
Regiões importantes na economia
Alguns deles são grandes empresários, como o Machadinho de Uruaçu, e o Eduardo Nikturbo de Niquelândia, e tantos outros nomes.
“Somos uma região rica, forte e muito populosa, o que nos falta é essa soma de todos nós em um projeto ousado de desenvolvimento”, pontuou o prefeito.
Paulo Vítor possui bom trânsito no Palácio das Esmeraldas, o que fortalece sua indicação como potencial presidente da FGM, a partir do ano de 2025.