O comando da 3º Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá passa a ser do major Félix, que assume o lugar do tenente-coronel Patrick Dumont.
Troca de comando em Jaraguá
A passagem do comando aconteceu por meio de uma cerimônia simples realizada pela Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença do deputado estadual Lineu Olímpio de Souza (MDB), da presidente Divina Avelar (UB), do delegado de Polícia Civil Glênio Ricardo, de representantes do Ministério Público de Goiás (MPGO) e de vereadores.
Patrick Dumond representou a instituição de segurança da Polícia Militar de forma discreta e sem muito contato direto com o público, inclusive nas divulgações dos boletins de ocorrências nas redes sociais da 3º CIPM, que eram divulgados diariamente assim que assumiu o comando, serviço que foi suspenso meses depois.
Política de segurança
Além de Jaraguá, outros três municípios são atendidos pelo comando com sede em Jaraguá, sendo as cidades de São Francisco, Jesúpolis e Petrolina de Goiás. Com o índice de criminalidade em baixa, Dumont não teve desgaste de opinião pública, o que se deve à política de segurança do governador Ronaldo Caiado, que também alcançou os municípios do estado.