Connect with us

Destaque

Sargento do Corpo de Bombeiro do DF é preso por ato terrorista

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal de 44 anos foi preso após roubar uma viatura da corporação e seguir, em alta velocidade, em direção ao Congresso Nacional

Published

on

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal de 44 anos foi preso, na madrugada deste domingo (3), após roubar uma viatura da corporação e seguir, em alta velocidade, em direção ao Congresso Nacional. O carro foi interceptado perto da Catedral de Brasília, no início da Esplanada dos Ministérios. Ninguém ficou ferido.

No início da manhã, militares dos Bombeiros e da Polícia Militar informaram que o homem aparentava estar “em surto aparente”, e gritava que “não iria parar” no rádio comunicador do carro.

A viatura teria sido subtraída da unidade da corporação sem ordem do superior, onde o sargento era lotado, e percorreu certa de 30 km até o destino escolhido pelo condutor.

Em direção a Esplanada dos Ministérios, houve tiros disparados contra os pneus da viatura até que houve a parada. Todo percurso foi acompanhado por soldados do Corpo de Bombeiros e com o apoio de homens da Polícia Militar.

O veiculo militar foi retirada do quartel de Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

Autoridades falam em ato terrorista que poderia ter motivado o militar do Corpo de Bombeiros a usar a viatura de segurança contra órgãos governamental instaladas na Esplanada dos Ministérios.

Não há informações sobre o militar e o que teria motivado sua ação. Pelo rádio, é possível ouvir os colegas de trabalho dando ordem de parada, sem que fosse atendida.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.