Werlon Coró muda o discurso e defende o Deputado Nédio Leite

O vereador e presidente da Câmara, Werlon Oliveira (PDT), que foi oposição ao Deputado Estadual Nédio Leite (PSDB) durante toda sua vida pública –, desta vez manifesta apoio quase incondicional o tucano.

No discurso usando a tribuna da Casa de Leis, Coro defendeu a atuação do deputado Nédio Leite na busca de recursos para Jaraguá, momento em que o vereador falava sobre a nomeação do empresário Henrique Bernardo para a Secretaria de Indústria e Comércio.

De dentro do grupo do ex-prefeito Lineu Olímpio e Ival Avelar, ambos do PTB de Jovair Arantes, Werlon Coró mudou a casaca e agora defende com unhas e dentes o grupo do PSDB de Marconi Perillo.

A chegada de Coró ao grupo do prefeito Zilomar Oliveira vem sendo aceita de forma tímida pelas cabeças pensantes do PSDB em Jaraguá, já que o vereador fazia oposição acirrada ao grupo nedista.

Em seu quarto mandato, o presidente da Câmara Werlon Oliveira pode exercer seu último mandato como vereador, a começar pelos resultados das últimas eleições, quando todos os vereadores de longa trajetória política como vereadores perderam significativamente votos em suas respectivas bases.

Na mesma velocidade das defesas vem à reclamação do deputado Nédio Leite, que, em uma entrevista a uma emissora de rádio, disse que membros de seu grupo não estavam se manifestando em sua defesa, principalmente quando é criticado em redes sociais.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor