Publicado em: dom, jun , 2017

Vila Nova é goleado pelo Brasil-RS no Bento Freitas


O Vila Nova saiu goleado pelo placar de 3 a 0 do confronto diante do Brasil de Pelotas, realizado neste sábado (17), no Estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas. Apesar da derrota a equipe colorada segue na 3ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe goiana não conseguiu repetir o mesmo rendimento competitível mostrado nos últimos jogos e foi pressionado desde os primeiros minutos pelos gaúchos. A pressão do Brasil foi recompensada só nos acréscimos do primeiro tempo em um gol de Lincolm que finalizou da entrada da área, no cantinho de Wendell.

No início da etapa final o lateral direito Maguinho foi expulso após cometer uma falta dura. Como já tinha cartão, recebeu o segundo amarelo antes do vermelho.

Com um jogador a menos o Vila abriu mão do ataque e se limitou a defender. O Brasil mostrando mais qualidade ampliou a vantagem em outro gol de Lincolm que recebeu na frente de Wendell e tocou por cima do goleiro vilanovense. O último gol veio aos 46 minutos com o meia Rafinha que acertou um belo chute em cobrança de falta.

Dentro do G-4 do Brasileirão com 14 pontos, o Vila Nova Futebol Clube terá três jogos seguidos no Serra Dourada. Pela ordem o Tigrão encara Ceará, Goiás e Oeste.

Ficha Técnica – Brasil (RS) 3×0 Vila Nova

Local – Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Brasil – Eduardo Matini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Elias (Marcinho) e Rafinha; Bruno Lopes (Nem) e Lincom (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmerman

Vila Nova – Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Gastón; Geovne, PH, Alípio e Alan Mineiro (Vinícius Leite); Mateus Anderson (Jajá) e Marcos Paulo (Fernando Medeiros). Técnico: Hemerson Maria

Diário de Goiás