Publicado em: ter, fev , 2017

Vereador Leirson quer transparência nos títulos de cidadão


Eleito vereador pela primeira vez, Leirson Cordeiro (PSB) é a promessa de destaque no legislativo municipal por suas habilidades em discutir projetos de relevantes interesses sociais.

Na sessão desta terça-feira (7), o vereador destacou a importância da boa relação entre os vereadores com os membros das comissões, alegando que a sintonia entre os pares deve estar alinhada com os interesses da população.

Leirson Cordeiro também pontuou sobre a importância da Casa de Leis em escolher e conceder Títulos de Cidadão Jaraguense às pessoas que passam pela cidade como ‘passarinho’, com pouco ou nenhum vínculo com a cidade.

Os Títulos de Cidadão são condecorações de interesse do Poder Legislativo às pessoas que tiveram relevantes trabalhos prestados à sociedade.

“Temos professores, líderes religiosos e personalidades de Jaraguá que nunca foram homenageadas, enquanto outras receberam o título sem muitos critérios”, disse o vereador.

Outra questão que deve ser discutidas por Leirson deve ser a Moção de Aplausos, reconhecimento público do Poder Legislativo que é direcionado às pessoas que contribuíram com a sociedade.