Vereador Nilvan recorre ao Dnit para instalar radar na BR-153

O vereador Nilvan Braz (DEM), preocupado com as milhares de pessoas que trafegam mensalmente pela BR-153, na altura do Posto do Gaúcho, fez um requerimento que será entregue no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ) pedindo instalação de um radar no trecho citado.

Segundo o vereador Nilvan, o local representa risco aos motoristas e pedestres que transitam no trecho entre Jaraguá e São Francisco, nas imediações do Posto do Gaúcho.

Naquele local, segundo o vereador, já foram centenas de pessoas mortas em acidentes devido à dificuldade visual da pista, aliado ainda ao entra e sai de veículos no posto.

Os acidentes quase sempre são fatais, ou seja, há poucas chances de alguém sair com vida em acidente no local, justamente pela alta velocidade e pelo ponto cego que dificulta a visão dos motoristas.

Muitos cidadãos de Jaraguá já perderam a vida frente ao posto de combustível, próximo também da Polícia Rodoviária Federal.

O requerimento será assinado pelo prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) e pelo deputado estadual Nédio Leite, que também reside na cidade.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor