Publicado em: sex, abr , 2017

Vereador desabafa após ter documento rejeitado no gabinete do prefeito


Excesso de protocolo na assessoria de comunicação e articulação do prefeito Zilomar de Oliveira (PSDB) levou o vereador Leirson Cordeiro (PSB) a rasgar o verbo, na tribuna da Câmara na sessão desta quinta-feira (27).

Esta foi a segunda vez que o vereador Leirson vem tecendo críticas sobre as falhas de atendimento na articulação e comunicação do prefeito Zilomar, referente ao recebimento de documentos de interesse dos vereadores.

Segundo Leirson, o vereador é o elo entre o povo e o Poder Executivo.

Na sua fala, o vereador disse que alguns requerimentos foram levados à assessoria de comunicação e articulação do prefeito e uma delas foi rejeitada por um servidor por não atender as normas de protocolo, normas que o vereador não quis se aprofundar.

“É uma tamanha falta de respeito com os vereadores, quando um documento chega ao Gabinete do Executivo e acaba sendo devolvido”, disse.

Leirson disse ainda que os votos que recebeu foram de pessoas que acreditaram em seu nome como representante do povo, e que tais eleitores são merecedores de seu respeito e de seu trabalho, justificando suas reivindicações levadas ao prefeito Zilomar.

Se as coisas continuarem assim, vamos agir de outra forma, alegando que o Poder Executivo enviou o projeto de Reforma Administrativa faltando documentos, chamados por ele de ‘anexos’, e que nem por isso a Câmara deixou de receber por falta de protocolo.