Vereador defende a administração citando antigos prefeitos

Os discursos do vereador Roberto Moreira (PP) em defesa da gestão do prefeito Zilomar Oliveira é sempre apoiado nas gestões dos prefeitos Lineu Olímpio e Ival Avelar, ambos do PTB.

Assim que um dos vereadores tece críticas a atual administração, na cobrança de obras e serviços públicos, Roberto Moreira não deixa para trás e dá sua pincelada, agindo como uma espécie de “advogado” de seu grupo político.

Segundo o vereador, para justificar os problemas da atual gestão, as causas são sempre elos do passado, frutos de uma administração que, em seu entendimento, não fez muito por Jaraguá.

Para a sociedade, não se justifica os erros de uma gestão comparando com outras, e que cada prefeito fez uma promessa de campanha e cabe à ele cumpre-la.

Nos discursos do representante do prefeito Zilomar, na Câmara, também dá a entender que não existiu outros prefeitos antes de Lineu e Ival Avelar, como Nédio Leite, sua esposa Márcia Fonseca e Jovano Vieira Manso, que também tiveram problemas administrativos, alguns deles até com a Justiça, além de obras e serviços que nunca foram terminadas.

Uma administração é o seguimento de outras, ou seja, assim que o prefeito Zilomar Oliveira deixar o poder haverá também alguma “herança maldita” que outros gestores terão que administrar, seguindo a ordem natural das coisas.

Os problemas de hoje não são os mesmos do passado, além da capacidade que cada prefeito tem na gestão do bem público, levando ainda em consideração que as promessas de campanha são analisadas pela população de forma rotineira.

No primeiro ano de administração do prefeito Zilomar os problemas mais preocupante não foram resolvidos, como é o caso de várias promessas de campanha que não foram cumpridas, como investimento na área da saúde, educação e segurança, firmando parceria com o Governo de Goiás que também é da base do prefeito.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor