Publicado em: ter, abr , 2017

TV digital: 130 mil Kits estão disponíveis para a população

Para quem ainda não pegou o kit para a migração do sinal analógico de televisão para o digital ainda tem tempo. A partir desta segunda-feira (24) a 28 de abril e de 8 a 12 de maio, a população de Goiânia, Aparecida, Senador Canedo e Trindade poderão se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

Ainda faltam cerca de 130 mil kits para serem retirados. Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com Número de Identificação Social (NIS) ou CPF em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

Em Goiânia, as unidades do Vapt Vupt que farão o atendimento à população serão: Campinas, Cidade Jardim, Mangalô, Ipiranga, Buriti Shopping, Banana Shopping e Araguaia Shopping.

Em Aparecida será na unidade Admar Otto e no Garavelo. Em Senador Canedo e Trindade na unidade Central. Em Inhumas, Terezópolis, Goianira, Nerópolis, Bela Vista, Pirenópolis, Ituaçu, Alexânia, Hidrolândia também irão tirar dúvidas da comunidade, verificar se tem direito ao kit gratuito e realizar o agendamento para retirada.

Para continuar assistindo à televisão é preciso migrar para o serviço digital. O sinal analógico será desligado em Goiânia e em mais de 28 municípios do Estado em 31 de maio de 2017.