Publicado em: qui, abr , 2017

Roubo a banco em Itaguaru termina com reféns liberados


A Polícia Militar fechou as imediações da agência do Banco do Brasil na cidade de Itaguaru, a 30 km de Jaraguá, onde havia informações que  bandidos estavam com clientes e o gerente da agência como reféns.

Segundo as primeiras informações, homens armados teriam sequestrados um dos gerentes da agência ainda na noite ontem, quarta-feira (26).

Levados para o interior da instituição bancária, e já na manhã desta quinta, a polícia teria pedido que máquinas fossem colocadas frente ao banco no sentido de impedir a fuga e também aproximação de pessoas no local.

Em contato com a produção do JN, um morador da cidade disse que o clima está agitado no local, já que os comerciantes próximos do banco fecharam as portas temendo uma troca de tiros.

Já por volta das 11:00 da manhã, a polícia informou que os reféns foram liberados fora da agência, e que não havia nenhum bandido no interior do banco.

Mais tarde, por volta das 14 horas, houve informações de que a Polícia Militar, por meio das forças de Operações Especiais, prendeu cinco pessoas envolvidas no sequestro do gerente e sua família.

Matéria Editada às 17:40

Foto: Lenival Santos