Publicado em: seg, jun , 2017

Processo seletivo para professor regente inscreve até dia 19


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para atuarem como Professor Regente no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Bolsa Formação. Interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho.

A inscrição para as vagas é gratuita e será realizada de forma presencial nas sedes dos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás, em várias cidades (VEJA NO EDITAL) . O valor da hora/aula para professor com nível superior será de R$ 40,00 e para professor sem nível superior de R$ 25,00.

Clique aquí e acesse o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

As vagas são para as cidades de: Anápolis, Caiapônia, Catalão, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Piranhas, Porangatu, Santa Helena e Uruana. Entre as áreas de formação estão: Ciências Contábeis, Administração ou Transações Imobiliárias, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, Administração ou Logística ou Gestão Empresarial, Licenciatura plena ou superior com pós-graduação, Letras Espanhol ou Letras Português/Espanhol, Letras Libras ou Letras Português/Libras, e outras.

Diário de Goiás

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail