Prefeitura vai economizar mais de R$ 350 mil com OS no hospital

A empresa que ganho a licitação para administrar o hospital municipal de Jaraguá, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), deve assumir a unidade hospitalar no início do próximo ano.

Nesse primeiro momento, com a visita técnica dos da empresa gestora, haverá o processo burocrático, quando a prefeitura deverá passar a documentação necessária, transferindo o hospital para o Estado, além das mobilhas, conforme anunciado pela prefeitura.

Logo em seguida vem a fase da reforma estrutural, o que pode acontecer ainda antes da OS assumir a gestão hospitalar, cujas obras demandam tempo, ou seja, é bem provável que todo processo seja concluído somente no ano que vem.

Compromisso

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar, segundo nota no site da instituição, fará uma gestão eficiente de unidades de saúde em que administra, promovendo qualidade de vida e valorização dos profissionais de saúde.

A diretoria é formada por médicos, administradores e especialistas em gestão hospitalar, administrando Hospitais e Unidades de Pronto Atendimento em Goiás e Tocantins.

Atividade técnica

  • Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência químicas não especificadas anteriormente;
  • Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente;
  • Atividades de psicologia e psicanálise;
  • Atividades de fornecimento de infraestrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio;
  • Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas.
Share Button

você pode gostar também Mais do autor