Prefeito Zilomar (PSDB) diz que tem que rezar para pagar as contas

O prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) vem sentindo na pele o peso de uma administração que antes era alvo de críticas dentro de seu próprio grupo, como a última, de Ival Avelar (PTB).

A frase “rezar para pagar as contas” teria sido dito pelo prefeito em uma emissora de rádio e citada no discurso do vereador Leirso Cordeiro (PSB), na tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (03).

Sem dinheiro para quitar as dívidas, Leirso Cordeiro ainda destacou o valor gasto pela Prefeitura na Festa de Exposição Agropecuária, que custou aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão.

Para o vereador, é preciso cortar gastos para que haja investimentos em outros setores da administração, citando, por exemplo, o valor de um aluguel de uma casa no valor de R$ 2.000.00 (dois mil reais), valor considerado alto no atual momento de crise econômica.

Próximo de completar um ano de administração, Zilomar Oliveira já enfrentou os primeiros grandes desafios, inclusive as críticas dentro de seu próprio grupo político, quando nomeou pessoas para cargos e deixou outras consideradas importantes para a sua gestão.

Outro momento crítico foi quando o prefeito deixou de atender os vereadores, quadro que mudou somente após os legisladores declararem publicamente a dificuldade em falar com o chefe do Poder Executivo, além da queixa de que o prefeito não estava atendendo os requerimentos da Câmara.

Mesmo rezando não há milagres se não houver redução de gastos, disse o vereador Leirso Cordeiro.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor