Prefeito Zilomar discursa na abertura de obra de pavimentação no Santa Fé

Com R$ 3 milhões oriundos do Programa Goiás na Frente, a Prefeitura de Jaraguá lançou nesta segunda-feira (16), por meio da HL Construtora, o inicio das obras de asfaltamento do Setor Santa Fé.

A empresa que venceu a licitação deu uma estimativa de prazo de três meses para a conclusão das obras.

Segundo o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), o asfaltamento do Setor Santa Fé é uma das promessas de campanha, além do Primavera III. Outras promessas de campanha também foram lembradas pelo prefeito, sendo uma elas o Restaurante Cidadão, que já é um programa garantido para Jaraguá.

O prefeito Zilomar Oliveira falou ainda sobre a responsabilidade de administrar os recursos públicos com transparência, como vem fazendo no município, momento em que agradeceu a atuação dos vereadores que estão votando seus projetos de interesse da coletividade.

Na conclusão do discurso, Zilomar pediu que a população do Santa Fé seja fiscais no período de construção da rede asfáltica naquele setor, evitando lançar água na rua e contribuindo com a empresa HL, que será a responsável pelas obras.

Críticas

Na finalização, o prefeito disse que os moradores do Setor Santa Fé ficaram mais de 10 anos movidos por promessas de receber as escrituras de suas casas, e que só agora as coisas começam acontecer, incluindo o asfaltamento.

Que as pessoas possam tecer suas críticas nos momentos de erros da administração, ao mesmo tempo, em que tenham a hombridade de elogiar em redes sociais os acertos do Governo Municipal”, concluiu.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor