Prefeito pede sugestão em redes sociais sobre mudança no trânsito

Um vídeo foi postado pelo prefeito de Goianésia Renato de Castro (MDB) em redes sociais onde aparece dirigindo e pedido sugestão aos internautas sobre uma possível mudança em duas ruas da cidade.

Segundo o prefeito, uma alteração nas ruas 29 e 31 poderia melhorar o trânsito da cidade, principalmente nas imediações da principal Avenida de Goianésia, a Goiás.

As ruas apontadas pelo prefeito se tornariam em mão única. A maioria dos que opinaram manifestaram favoráveis à mudança no trânsito.

Outras pessoas, consideradas a minoria, acreditam que a mudança poderia congestionar a Avenida Goiás, por ser via dupla.

Outros citaram a questão da ciclovia, que também não deu certo na cidade, alegando que há outras obras mais urgentes para serem feitas.

Prefeito dá o direito para cidadãos opinarem

Não é comum uma liderança política buscar sugestão de eleitores em redes sociais, em canais abertos onde todos podem opinar de forma livre e sem cortes.

Renato de Castro tem uma boa aceitação em Goianésia, mesmo sendo investigado por possíveis atos de improbidade e por caixa 2 pelo Ministério Público de Goiás.

O prefeito deve ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) sobre uma possível caixa 2 na campanha onde foi eleito, depois do julgamento ser adiado para esse ano, ainda sem data marcada.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor