Publicado em: qua, jun , 2017

“Prefeito não tem varinha mágica e precisa de tempo”, diz Robertinho


O líder da bancada governista na Câmara, vereador Roberto Moreira (PP), usando a Tribuna da Câmara desta terça-feira (6), disse que o prefeito Zilomar precisa de tempo para cumprir suas promessas de campanha.

Como sempre faz em seus discursos, Robertinho saiu em defesa do prefeito e atacando as outras administrações, sempre direcionada aos 12 últimos anos de gestão, com Lineu Olímpio (PTB) e Ival Avelar.

Quanto aos pagamentos dos prestadores de serviço e ocupantes de cargos comissionados que haviam sido bloqueados assim que Zilomar assumiu, o líder de governo disse que já há um cronograma para o pagamento dos credores, mas adiantou que no topo da lista estão os servidores comissionados que ainda não receberam.

Com um slogan de campanha por nome “Jaraguá Tem Pressa”, o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) vem amargando com a falta de recursos para obras estruturantes, como rede de asfalto, esgoto, saúde e educação.

Enquanto os recursos do Governo de Goiás por meio do programa Goiás na Frente não forem liberados, Zilomar não pode cumprir com seu projeto de governo, algo notado pela sociedade e discutido amplamente em redes sociais.

Quanto à transferência do Hospital Municipal para OS (Organização Social), Roberto Moreira disse que o prefeito está aguardando os trâmites da documentação, justificando a demora, já que depende de processo para a contração da OS, como a licitação.

No discurso do vereador José Sabiá (PRB), quando ele disse que a saúde pública de Jaraguá está realmente muito ruim, Roberto Moreira defendeu em tom de ataque, dizendo que a saúde de hoje é bem diferente da de antes, na gestão anterior.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail