Pai e filho morrem atingidos por árvore durante temporal em Uruaçu

Pai e filho morreram após uma árvore cair em cima dos dois na zona rural de Uruaçu, no norte de Goiás. Os familiares levaram Silvio de Oliveira Pena, de 41 anos, e Wesley Sousa Oliveira, de 8, ao Hospital Santana, no município, logo após o acidente. No local, os médicos constataram que a criança já havia morrido e o adulto recebeu atendimento, mas morreu horas depois.

Conforme a enfermeira Lilian Ramos, que atendeu as vítimas no hospital, o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (2). Segundo ela, parentes contaram que o pai estava fazendo a limpeza de uma área perto de uma represa quando caiu a primeira chuva.

“Os familiares disseram que a árvore foi arrancada porque teve muito vento e caiu em cima deles. O pais estava limpando as margens de uma represa no local onde ele mora e o filho estava lá. O vento veio rápido e tomou tudo de poeira e a árvore foi arremessada”, relatou.

Ainda segundo Ramos, a criança já chegou ao local sem sinais vitais e o Instituto Médico Legal (IML) da cidade foi acionado para buscar o corpo. O pai da criança teve muitos ferimentos e hemorragia interna. Ele foi admitido às 18h, mas não resistiu.

“Ele chegou consciente e orientado, mas teve fratura na bacia, na coluna, muita hemorragia. O quadro dele foi piorando e ele morreu por volta de meia 0h30 desta terça-feira [3]”, completou.

Segundo parente das vítimas, os dois foram velados e enterrados no povoado de Funil, próximo ao município de São Luís, no norte goiano.

Do G1

Share Button

você pode gostar também Mais do autor