O dia em que Jaraguá foi manchete no programa de Marcelo Rezende

A morte do apresentador e jornalista Marcelo Rezende, da TV Record, foi marcada por tristeza de milhões de brasileiros que acompanhava todos os dias o programa policial.

Marcelo Rezende lutava contra um câncer no pâncreas há três meses, e morreu na tarde deste sábado (16), no Hospital Moriah, em São Paulo.

O jornalista e apresentador decidiu não fazer o tratamento convencional, preferindo um tratamento natural, em um sítio.

O corpo do jornalista Marcelo Rezende foi sepultado na tarde deste domingo (17) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, em cerimônia fechada para amigos e família.

Jaraguá no jornalismo de Marcelo Rezende

Mesmo em uma cidade pequena, como Jaraguá, os acontecimentos da cidade fez parte do jornalismo de Marcelo Rezende, através da sucursal da TV Record, Goiás.

A matéria foi a do preso que ligou para o radialista Eduardo Almeida, conhecido na cidade por Dude Bill, cobrando melhoria na cadeia da cidade, reportagem que caiu em rede nacional de TV por sua exclusividade, desafiando a própria lógica do sistema de segurança pública.

Na chamada de Marcelo Resende, o texto foi narrado como descrito no site da Record, do Programa Cidade Alerta, como segue:

Um preso da cidade de Jaraguá (GO) ligou de dentro da penitenciária para uma rádio e reclamou das condições do local. O preso disse que está doente, mas não tem atendimento médico. O presídio tem capacidade para 40 pessoas, mas abriga mais de 200 e apresenta uma série de problemas. No local, o uso do celular é tão comum quanto o de álcool e drogas.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor