Mulheres gravam ‘vídeo’ momentos antes de morrer na BR-153

Um vídeo selfie divulgado na internet mostra os últimos momentos antes de um acidente que matou três mulheres na BR-153, no último sábado (2).

O acidente aconteceu em Gurupi (TO). O carro em que as três mulheres estavam colidiu contra uma carreta. As mulheres morreram na hora, já o condutor da carreta não sofreu ferimentos. Segundo o Corpo de bombeiros, que atendeu a ocorrência, a condutora perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

O vídeo foi publicado em uma rede social por Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que diria o carro.  Além da condutora, também estavam no carro Ivanilda Neves e Karine Neves. Na gravação, as três aparecem sorrindo, cantando e aproveitando a viagem.

Conforme a filha da condutora, o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para parentes. Ainda de acordo com Elisia, o destino da mãe e das outras duas mulheres era a cidade de Barrolândia.

“Elas estavam indo para Barrolândia para a casa de umas tias que moram em um fazenda. Ela tinha pouca experiência com rodovia e creio que não conhecia muito bem aquela estrada”, disse Elisia.

 

 

Do Valle Notícias
Share Button

você pode gostar também Mais do autor