Juiz chama a atenção dos políticos para os problemas de Jaraguá

Em uma cerimônia de inauguração da nova Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Jaraguá, a 120 km de Goiânia, o juiz de Direito, Liciomar Fernandes, aproveitou a ocasião e criticou políticos por não atender as demandas sociais com obras e serviços.

Segundo o magistrado, alguns políticos se elegem e não voltam mais em suas cidades ou redutos eleitorais trazendo obras e serviços para a população.

“Há deputados que estão dez ou quinze anos no poder e que não trazem nada para a cidade”, pontuou.

“Eu não tenho medo de falar isso. Eu sou um juiz que entrei pelas portas da frente no concurso, não pelas portas do fundo. Os senhores políticos vão colher o que vocês estão plantando”, disse.

Na cerimônia de entrega da nova sede da PC, o juiz discorreu ainda sobre a ausência do estado na sociedade, dizendo que todos podem contribuir com uma sociedade melhor, e que, se o estado não consegue cumprir com suas atribuições, cada cidadão pode fazer sua parte.

Segundo Liciomar Fernandes, a integração entre os órgãos é também uma integração entre as pessoas no processo de segurança e outras obras de atendimento ao público.

A nova DP foi construída em parceria entre diversos órgãos e instituições públicas, como Poder Judiciário, Ministério Público de Goiás, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança da Comunidade e outros.

Os recursos gastos na construção foram oriundos de transações penais disponibilizadas pelo Ministério Público de Goiás e autorizados pela Justiça, com aval do Conselho de Segurança.

Share Button

você pode gostar também Mais do autor