Publicado em: sex, fev , 2017

‘Jaraguá tem pressa, mas o povo tem que ter paciência’, diz prefeito


Em um discurso realizado no primeiro dia de sessão na Câmara de Vereadores, realizada nesta quinta-feira (2), o prefeito Zilomar de Oliveira (PSDB) apresentou alguns das dificuldades nos primeiros dias de administração.

Segundo o prefeito, há dívidas para serem quitadas, mas negou que elas fossem do ex-prefeito ou da atual gestão, apenas disse que está fazendo tudo para quitar.

Na ocasião, Zilomar disse que haverá uma agenda para atender as pessoas na prefeitura, entre vereadores, secretários e cidadãos.

Sobre o primeiro programa Governo Itinerante, que será realizado nesta sexta-feira (3), no setor Dhema da Mata, o prefeito disse que o projeto será levado para os povoados.

Aos vereadores, Zilomar disse que vai atender a todos os vereadores da mesma forma, independente de partido.

Por sua vez, o vereador Breno Leite (DEM) disse que a Câmara de Vereadores poderá também realizar o projeto Câmara Itinerante, palavra direcionada a Zilomar durante o discurso.

Concluindo, o prefeito usou o slogan de sua campanha para pedir paciência à população. “Jaraguá tem pressa, mas o povo tem que ter paciência”, disse.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail