Publicado em: dom, mar , 2017

Jalles é o segundo a trazer promessas de Marconi para Zilomar


Os primeiros três meses da administração do prefeito Zilomar de Oliveira (PSDB) vem sendo sondado por várias autoridades de Estado. Desta vez foi o ex-prefeito de Goianésia e atual Presidente da Saneago, Jalles Fontoura.

Em março deste ano, o vice-governador José Eliton despachou em Jaraguá com cerca de dez prefeitos da região, onde fez uma série de promessas nos bastidores, já que a imprensa não pode acompanhar a reunião.

Jalles disse que a Saneago pode ajudar nas obras de asfaltamento em dois bairros de Jaraguá, sem especificar exatamente quais os recursos que serão utilizados e sua fonte.

As visitas de representantes políticos são estão começando. Em tempos de recessão econômica e crise política, os prefeitos praticamente estão administrando apenas com promessas, e nada de dinheiro nos caixas.

Zilomar também esteve em reunião com a senadora Lúcia Vania, onde recebeu mais uma promessa, que foi o empenho de R$ 8 milhões para obras estruturantes e para o esporte em Jaraguá.

Enquanto o dinheiro não chega, obras já iniciada estão paradas, como o asfaltamento de algumas ruas no povoado de Artulândia, além da deficiente coleta do lixo na cidade, alvo que reclamação da população.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail