Publicado em: qua, maio , 2017

IGH abre processo seletivo para 81 vagas em Goiânia


O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abre, nesta quarta-feira (31), processo seletivo para preencher 81 vagas nos hospitais que a organização social gere em Goiás. Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 8,2 mil. O edital prevê inscrições gratuitas, que devem ser feitas presencialmente na sede da organização (confira endereço no fim da reportagem) ,entre 8h e 12h, de segunda a sexta-feira, até o dia 5 de junho.

As oportunidades são para o Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), localizados em Goiânia.

As vagas disponíveis são para cargos administrativos, auxiliares de diversas setores e para área da saúde. A carga horária varia entre 12 e 44 horas semanais. Conforme o IGH, é preciso preencher uma ficha de cadastro e levá-la junto com os documentos pessoais exigidos no edital até o instituto.

Confira aqui quais vagas estão disponíveis para cada hospital administrado pelo IGH, assim como o salário de cada cargo.

O processo seletivo é composto por entrevista por competência, testes psicológicos e entrevista técnica. Conforme o edital, o resultado deve ser divulgado no site do IGH no próximo dia 28 de junho. O documento ressalta, no entanto, que as datas divulgadas podem sofrer alterações.

Processo seletivo IGH
Data: até 2 de junho e dia 5 de junho.
Horário: entre 8h e 12h.
Local: Instituto de Gestão e Humanização (IGH) – Endereço: Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, Goiânia.
Outras informações: (62) 3956-2972.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail