Publicado em: seg, mar , 2017

Hospital Municipal de Jaraguá volta a realizar cirurgias eletivas


O atendimento ambulatorial do Hospital Municipal Sandino de Amorim foi reaberto na manha desta segunda-feira (20), onde foram realizadas 40 consultas para cirurgias gerais e 40 consultas para ortopedia.

A previsão para o retorno das consultas para cirurgia é de 10 dias. Participaram da solenidade várias autoridades do poder público municipal, como, a Diretora do HMJ, Joyce Fernanda; a Secretária de Saúde, Fabiana Lopes; o prefeito Zilomar Oliveira; a Primeira-dama Rúbia Oliveira; a Vice-prefeita, Simone Margarete; o Presidente da Câmara, Werlon Coró, além de vereadores e secretários.

Na ocasião, foram entregues exames de alto custo através dos trailers itinerantes, como atendimentos odontológicos e ultrassonografias.

O prefeito Zilomar Oliveira destacou os avanços da administração nos primeiros três meses. Segundo eles, foram mais de 60 ações na área da saúde, incluindo o pagamento dos salários dos servidores, entre enfermeiros e médicos.

Em seu discurso, Zilomar enfatizou alguns serviços na pasta da saúde, como a manutenção de veículos e equipamentos do Hospital Municipal, além de confirmar o voto de confiança na secretária Fabiana Lopes.

Informações da Assessoria do Gabinete do Prefeito