Publicado em: ter, maio , 2017

Homem usa arma para roubar alunos e funcionários do Cetemj


Um roubo a mão armada aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no Cetemj (Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá), situado ao lado da BR-153, no trevo sul da cidade.

Segundo informações do radialista Ciro José, dois criminosos teriam chegado ao local, onde roubaram uma faca de um segurança, quebrou a vidraça da porta de entrada e rendeu todos que estavam estudando e trabalhando no órgão de educação tecnológica.

Houve informações de que teve um disparo de arma de fogo. O Cetemj já foi alvo de denúncia por parte de vereadores que requisitaram à prefeitura a disponibilidade de um vigilante no local, já que o patrimônio vem sendo depredado, incluindo equipamentos de alto custo.

Diversas reuniões e encontros são realizados no local devido o amplo auditório, porém, a localização de risco acaba expondo quem estuda ou trabalha no órgão, em um dos pontos mais vulneráveis para a prática de crimes, tendo ainda como facilitador a BR-153, que facilita a fuga dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada, onde realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor do crime. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Informações e fotos: Ciro José