Publicado em: dom, fev , 2017

Empresário de Anicuns morre afogado em praia no Ceará


O empresário goiano Antônio Sócrates de Carvalho morreu afogado no fim da tarde deste sábado (4) na Praia do Japão, em Aquiraz, a 30 quilômetros de Fortaleza (CE).

Segundo informações do Tenente Coronel Marcos Costa, relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), o pedido de socorro foi emitido por volta das 16h33 e a equipe de salvamento chegou ao local em, aproximadamente, 12 minutos, mas não puderam fazer nada. O empresário não resistiu e morreu no local.

A suspeita é de que Antônio tenha tido um tipo de mal súbito em mar, o que teria causado o afogamento. “Os exames cadavéricos agora podem confirmar o que aconteceu. Mas as suspeitas é de mal súbito em meio líquido”, confirma o tenete coronel Marcos Costa.

A vítima, que estava acompanhado da namorada, não chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde. O corpo foi levado para a Coordenadoria de Medicinal Legal (Comel).

Antônio Sócrates de Carvalho era natural de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, mas morava há alguns anos na cidade de Anicuns, a 83 quilômetros de Goiânia. A família espera a liberação do corpo para ser levado para Anicuns, onde acontecerá o enterro. (Com informações do Diário do Nordeste)