Em Ceres, mulher abandona os filhos e pai pede ajuda

Um homem de 27 anos, da cidade de Ceres e pai de três filhos — está passando por dificuldades e necessita da ajuda da população com doação de fraudas, roupas para seus filhos, móveis, produtos alimentícios e tudo mais que possa ajudar.

William dos Santos Batista disse que há trinta dias chegou em casa muito cansado do trabalho. A única coisa que ele queria era ver os filhos e atender as tarefas pendentes da casa. O que ele não esperava era a reação da sua esposa.

Segundo ele, a esposa já alguns dias estava tendo várias conversas com um homem através do WhatsApp e, quando ele chegou em casa, no dia seguinte, ela tinha ido embora com o tal homem, deixando ele e os filhos sozinho onde mora.

Wiliam mora com seus três filhos, Alexandre Henrique Marcelino, de 3 anos, Estefanny Vitoria Marceline dos Santos de 5 anos, e Ana Clara Marceline dos Santos, de um ano e seis meses, em uma casa alugada, sem receber ajuda de ninguém. Para piorar a situação, nem o chuveiro da residência funciona, e todos têm de tomar banho na água fria. Por isso, quem puder dar qualquer tipo de ajuda será de grande importância.

Wiliam mora na Rua 101, N° 19, Setor Sara Ribeiro em Ceres-GO. Quem quiser ajudá-lo pode entrar em contato pelos telefones (62) 99194-1530 e (62) 98409-8431, ou por meio de depósito bancário – Caixa Econômica Federal, agência 1298, conta 00020610-1, operação 013, Willian Santos Batista.

Valle Notícias

Share Button

você pode gostar também Mais do autor