Publicado em: sex, fev , 2017

Deputado Araújo vai ser ouvido sobre sua amizade com o assassino de Ana Clara


O Deputado Estadual Major Araújo deve ser ouvido pela Polícia Civil, por meio do Grupo Antissequestro (GAS), da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) sobre o caso Ana Clara.

Em entrevista para o Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, o deputado disse que era amigo do homem que sequestrou e matou a garota Ana Clara.

Segundo o deputado e oficial da PM, eles se conheceram em uma rede de amigos em comum, e que havia ligado para o autor do assassinato procurado se ele tinha envolvimento com o caso, aonde chegou a pedir que o homem se entregasse, hora antes do corpo da criança ser encontrado.

Continuado, o deputado disse que conversou também com a namorada dele, Luiz Carlos, onde a mesma denunciou seu paradeiro.

Para o delegado Kleyton Manoel, o deputado deveria ter repassado qualquer informação sobre o homem, e por isso ele será ouvido.

Segundo a assessoria do deputado, houve o contado de Araújo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, grupo que participou da operação de busca, que acabaram com o autor do sequestro morto, na quarta-feira (22).

Jaraguá Notícia com
Com informações do Jornal Opção