Publicado em: sáb, fev , 2017

Corpos de 9 vítimas de acidente na BR-020 seguem no IML de Formosa


Os corpos das nove pessoas que morreram em um acidente na BR-020 em Alvorada do Norte, a 460 km de Goiânia, continuam no Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, que responde pela região, na manhã deste sábado (25). Segudo a unidade, como quatro vítimas foram carbonizadas, ainda são realizados exames para confirmar as identidades. As demais também ainda aguardam os processos de liberação.

O acidente ocorreu por volta das 14h40 de sexta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos, sendo um Renault Logan e um Renaul Fluence, bateram de frente na altura do Km 169 da rodovia.

Com a colisão, quatro pessoas que estavam no Logan, que tinha placas do Distrito Federal, morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo. Já as outras cinco vítimas estavam no Fluence, com placas da Bahia, sendo que quatro morreram no local e a quinta chegou a ser socorrida e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu em um trecho de pista simples, onde não há permissão para ultrapassagem. No entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Do G1