Publicado em: sex, jun , 2017

Clínica manifesta sobre suposto erro em diagnóstico médico


A Clínica médica Coer, uma empresa que presta serviço de atendimento médicos particular em Jaraguá manifestou sobre a reportagem onde apontava um suposto erro no laudo de uma paciente.

Na matéria vinculada, uma paciente de 40 anos de idade havia recebido um parecer de uma médica que ela não estaria com problemas de saúde relacionados aos ovários, depois de um exame realizado na própria unidade.

Em outro parecer médico, em outra unidade de saúde, o profissional questionou o laudo da médica que atende na Clínica, alegando que os exames apresentavam cistos, acentuando o laudo da médica com um ponto de interrogação.

Nota de resposta

Segundo nota enviada pela clínica, a notícia vinculada não procede, informando ainda que a clínica tem quatro anos atuando em Jaraguá, dirigida por pessoas idôneas, e que todos os fatos estão sendo apurados.

A nota diz ainda que está à disposição da paciente reclamante, no sentido de prestar todo apoio possível, inclusive na elaboração de outros exames comprobatórios.

Na mesma nota, a empresa de saúde diz que enviou o parecer da médica para dois profissionais especialistas na área pela qual foi atendido, cujos exames foram enviados via internet, onde confirmaram que a paciente não tem cistos no ovário, conforme narrado na matéria anterior por meio de outro parecer emitido em outro hospital.

A paciente fará novos exames em outra unidade de saúde para análise laboratorial comprobatória, no sentido de eliminar qualquer dúvida relacionada aos resultados preliminares.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail