Célio Silveira diz que espera obras de Marconi, e não papel assinado

Em vídeo, o deputado federal Celio Silveira (PSDB) critica duramente o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) e o governador Marconi Perillo (PSDB). “Fui apenas pedir (ao governador) que as obras cheguem em Luziania, de papel assinado estou cheio, estou cansado, quero são obras, quero trabalho”, diz, em indireta ao governador.

Irritado com o comportamento do deputado federal Thiago Peixoto (PSD), Celio soltou mesmo os cachorros foi em cima do parlamentar do PSD. No vídeo (que pode ser visto abaixo), Célio diz que Thiago Peixoto foi o “pior secretário da educação de todos os tempos em Goiás” e que ele “não conhece, não sabe dificuldade de nada”, além de desconhecer Luziânia, cidade que é base eleitoral de Célio e que Thiago tenta chamar para si.

Célio vai além e ainda diz que Thiago é “um mauricinho, só sabe ver filme” e que “Thiago falar de Luziânia é uma verdadeira mentira”. Célio completa: “Eu sim posso dizer ‘amigos e amigas de Luziânia’, ao contrário do Thiago” e ainda diz que Thiago quer ser candidato a vice-governador em 2018 mas, no fundo, ninguém quer Thiago para nada. “Não tem nem 0,5% dos votos em Luziania, só sabe fazer o que o Cristovao (Tormin) manda ele fazer, é um pau mandado, não tem serviço prestado em nenhuma região do Estado”, finaliza.

Do Goiás Real

Share Button

você pode gostar também Mais do autor