Publicado em: qui, mar , 2017

Após críticas, empresário de eventos recebe elogios da população


O empresário de eventos Nelson Capitão foi alvo de duras críticas no ultimo fim de semana, logo após a realização do Big Festival de Prêmios Jaraguá, realizado na Praça do Coreto.

Na ocasião, onde foram distribuídos vários prêmios para os participantes, incluindo um veículo 0 km, milhares de cupons ficaram jogados na Praça do Coreto, motivo que levou a população a tecer críticas contra os produtor do evento.

Segundo o empresário da NC Produções, Nelson Capitão, tudo não passou de um mal entendido, já que não houve tempo após o sorteio de recolher o lixo, como é feito todos os anos nas edições promovidas pela empresa.

Nas redes sociais, a maior parte dos internautas optaram por elogiar o empresário, principalmente pelo reconhecimento da empresa e pela forma que o organizador se portou diante das críticas, realizando a limpeza da Praça, ainda na parta da manhã, e por ter pedido desculpas pelos transtornos causados.

Segundo Nelson Capitão, a NC Produções tem a missão de promover os mais notáveis eventos de premiação, sem, portanto, agredir o meio ambiente ou o patrimônio público.

Como é realizado todos os anos, a distribuição de prêmios é esperado por todos os consumidores que realizam suas compras nos mais variados comércios de Jaraguá, que são parceiros da empresa NC.

A ganhadora do carro deste ano diz que pensa em vender o veículo para comprar uma casa, ou seja, o evento contribui para que muitas pessoas possam realizar seus sonhos, além de incentivar o consumo local, gerando renda e emprego no município, diz o empresário.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail